Reuniões
Associados

DIABETES

O diabetes contribui com mais de 5 milhões de mortes por ano, sendo a oitava principal causa de morte no mundo. Acreditamos que podemos ajudar a prevenir e controlar esta epidemia global, unindo Leões e Leos em torno desta causa.

 

MEIO AMBIENTE

A saúde do nosso planeta é essencial para que haja vida. O meio ambiente impacta a qualidade do ar e da água, a disponibilidade de alimentos e remédios, a saúde e beleza das comunidades em que vivemos e o futuro de todos nós. Acreditamos que um planeta saudável seja fundamental para o bem-estar de todos.

 

ALIVIO À FOME

Quase um bilhão de pessoas vão dormir com fome todas as noites.Empenhamos-nos para sustentar a vida e dignidade daqueles que são mais vulneráveis dentre nós.

 

CÂNCER PEDIÁTRICO

As crianças são uma dádiva para o mundo, mas a cada dois minutos uma delas é diagnosticada com câncer, e menos de metade das crianças do mundo têm acesso a tratamento eficaz. As crianças que sobrevivem ao câncer muitas vezes ficam com sequelas debilitantes que podem afetar o seu o desenvolvimento físico e a capacidade para aprender. É por isto que os Leões estão atendendo ao chamado para expandir o acesso a tratamentos que salvem vidas e apoiem as crianças e famílias que mais precisem de nós. Estamos trabalhando para proporcionar uma segunda chance na vida às crianças com câncer.

 

VISÃO

Desde que Helen Keller desafiou os Leões a se tornarem "Paladinos dos cegos" em 1925, melhoramos a saúde e os tratamentos para os olhos de centenas de milhões de pessoas em todo o mundo. 

 


 

Notícias de Lions Clubs International
Connect with Us Online
Twitter