Reuniões

O Lions Clube Campos Eliseos 2018/19...

Trabalho e Renovação

O ser humano precisa de TRABALHO para suas necessidades e engajamento social, mas sempre precisa estar em constante renovação, ou melhor, RE-NOVA-AÇÃO para acompanhar a evolução dos tempos.

Assim, escolhi este lema por acreditar que com o "Trabalho e Renovação" conseguiremos alcançar novas conquistas Leonísticas.

Queridos companheiros, meu pedido à vocês é que elevemos mais ainda o nosso “Lions Clube Campos Elíseos” que neste ano Leonístico completará seus 50 anos, precisamos mudar; mudar para renovar:

• Renovar Nossos Sentimentos

• Renovar Nossas Atitudes

• Renovar Nossos Trabalhos

• Renovar Nossas Ações

• Renovar Nossa União

Nestes anos que convivi com os companheiros, companheiras e domadoras, tive a oportunidade de aprender a conhecer e respeitar a cada um de vocês.

Todos com grande conhecimento do Leonismo e sabedoria fora dele.

Como diz o ditado popular "Uma andorinha só não faz verão", é isso que acho bonito entre nós, companheiros(as) cada um tem seu jeito de se expressar e defender suas ideias, mas na hora de trabalhar em prol de uma causa se unem, se fortalecem e tudo sempre acontece.

Vou dar o meu melhor como sempre fiz e conto com a ajuda de todos para que façamos dos 50 anos do nosso Clube um grande Marco para ser eternamente lembrado, valorizando nossa história construída por todos vocês.

Deixo um grande abraço e lembrando a todos o lema maior,

NÓS SERVIMOS”.

 

CL. Edgard Aparecido Nunes Martins     Presidente 2018/19

Notícias de Lions Clubs International
Connect with Us Online
Twitter