Reuniões

Lions Clube Ilhéus Centro lança Campanha de arrecadação de agasalhos


O Lions Clube Ilhéus Centro deu início à sua campanha anual de arrecadação de agasalhos e cobertores. O objetivo é arrecadar o máximo de peças para serem doadas às entidades assistidas pelo clube, como o Abrigo São Vicente de Paulo, Casa de Apoio aos portadores de câncer, Abrigo Renascer, dentre outras. A campanha será encerrada com uma grande caminhada no dia 5 de agosto, quando os membros do clube passarão pelas ruas recolhendo o material arrecadado.

Para estimular a doação, o Lions Clube Ilhéus Centro elaborou uma campanha publicitária, com cartazes, anúncios de jornal e arquivos digitais para divulgação em redes sociais, como Orkut e Facebook, a fim de que a mensagem possa chegar a todos os públicos. Os cartazes estão sendo afixados em alguns pontos de coleta, como unidade do Sesi e Senai de Ilhéus, sede da Sudic, colégios, empresas, condomínios e edifícios residenciais e comerciais.

A presidente do clube, Rosângela Farias, ressaltou a importância da participação de toda        a população nesta campanha, considerando que quanto maior a quantidade de itens arrecadados, maior será o número de entidades beneficiadas. “Muitas vezes a pessoa fica guardando roupas e agasalhos que não servem ou que não usam, e essa é uma boa oportunidade de ajudar a quem mais precisa”, disse a presidente.
 
Ela explicou que muitos podem ser os materiais doados, como roupas de todos os tipos e tamanhos (já que o clube atende tanto crianças quanto idosos), calçados, cobertores, lençóis, fronhas e o que mais for útil para o período do inverno.

Quanto à caminhada do dia 5 de agosto, Rosângela explicou que todos os anos, o clube vai às ruas, batendo de porta em porta, solicitando apoio para esta campanha, e o resultado é sempre muito positivo. “As pessoas ficam felizes em poder ajudar e nós ficamos ainda mais ao ver a reação daqueles que recebem a ajuda com tanto carinho”, finalizou.
Notícias de Lions Clubs International
Connect with Us Online
Twitter