Reuniões
Associados

LIONS CLUBE DE GUAÍRA ÁGUAS CORRENTES REALIZOU 17ª FEIJOADA BENEFICENTE

O Lions Clube de Guaíra Águas Correntes realizou neste dia 3 de junho,  com sucesso, mais uma edição de sua já tradicional Feijoada Beneficente.

Considerando edições anteriores, quando parte de seus integrantes ainda compunham o Clube de Leões do Brasil, esta foi a 17ª Feijoada realizada sob o comando do José Muza, nosso atual presidente do Lions.

Para que tudo fosse feito com sucesso o Clube contou com a participação ativa de seus leões, leoas e domadoras, e principalmente com o apoio dos amigos do Lions e de toda a comunidade que adquiriu seu marmitex.

Durante o evento os companheiros surpreenderam seu presidente Muza com um bolo em comemoração a seu aniversário ocorrido no dia 2 de junho, parabenizando-o em clima de confraternização e muita alegria.

 

LIONS CLUBE DE GUAÍRA ÁGUAS CORRENTE REALIZARÁ FEIJOADA BENEFICENTE

Leões e Domadoras estão oferendo ao custo de R$ 15,00 o marmitex com a tradicional feijoada feita pelo mestre cuca e presidente do Lions, o José Muza e sua esposa Iná Nogueira.

A Feijoada Beneficente será servida no dia 3 de junho, com entrega na sede da Seicho-No-Ie localizada na esquina da Rua 12 com a Avenida 7, a partir das 10h30 até 13h00.

As pessoas interessadas podem procurar pelos leões e fazerem suas encomendas. A feijoada do CL Muza é tradicionalíssima e uma das mais saborosas da cidade.

A renda do evento será destinada às atividades beneficentes do clube.

Notícias de Lions Clubs International
Connect with Us Online
Twitter