Reuniões

As fotos do almoço de fecho do ano 2014 com os 115 órfãos do orfanato da Betânia Sta. Madalena pelo Lions Clube Cabinda Fraternidade no Domingo dia 21 de Dezembro de 2014.

 

 

 

 

Doação dos bens angariados nos supermercados de Cabinda: OSS, SPAR, Nosso Super e Simbila, aos orfanatos de Cabinda com a participação da Rádio Comercial Cabinda, dia 12 de Dezembro.
Contamos com a presença do Vigário da Diocese de Cabinda para a recepção dos bens angariados.
O nosso obrigado a todos os que participaram nesta campanha para ajudar as crianças órfãs de Cabinda!

 

 

 

 

Angariação de bens de primeira necessidade, no supermercado SPAR, dia 22 de Novembro de 2014, com a cobertura da Rádio Comercial Cabinda.
Obrigado a todas as pessoas que contribuíram para esta campanha de recolha de alimentos!

 

 

 

Actividade de angariação de bens de primeira necessidade no supermercado Nosso Super, dia 15 de Novembro de 2014!

 

 

 

 

 

Actividade de angariação de bens de primeira necessidade no supermercado OSS.

 

 

 

No passado dia 11 de Outubro realizamos a nossa primeira actividade! Uma doação de produtos de primeira necessidade ao Orfanato da Missão Católica. Fomos muito bem recebidos pelas irmãs e pelas crianças.
Além da doação conversamos um pouco com as irmãs para identificar as principais dificuldades na instituição e em como o Lions Clube Cabinda Fraternidade pode ajudar ainda mais as crianças do orfanato.

 

 

 

 

 

Entrega da carta constitutiva do Lions Clube Cabinda Fraternidade, pela Governadora de Distrito do Lions, a Drª Ernestine Gwet-Bell

 

Notícias de Lions Clubs International
Connect with Us Online
Twitter