Reuniões

 

ATIVIDADES DO LIONS CLUBE DE BELO HORIZONTE - SANTO ANTÔNIO
 
O Lions BH - Santo Antônio é um Clube de Serviços, com objetivos exclusivamente filantrópicos e sem fins lucrativos.
 
Dentre suas campanhas promove, todos os anos, desde 1996, a Campanha da Gelatina. A gelatina é um alimento nutritivo e de ingestão fácil e perfeito para quem está em tratamento de câncer e dieta sem resíduos. As doações são dirigidas, preferencialmente, para a Santa Casa / AVOSC - Associação das Voluntárias, Hospital da Baleia, Hospital Mário Penna, Hospital São Francisco, APAE-BH, Lar Teresa de Jesus, Creches, dentre outros.
 
Consta também, do calendário de atividade, o evento anual denominado “Noite do Tagliatelle”, que já é uma tradição no Clube desde 1999, com a finalidade de angariar recursos financeiros para programas assistenciais às comunidades carentes no âmbito do Município de Belo Horizonte.
 
Nos últimos 49 anos, os companheiros, companheiras e domadoras do LC BH - Santo Antônio já realizaram muitos trabalhos direcionados para as comunidades carentes, como a criação de inúmeras brinquedotecas, ajuda a creches e asilos, instalação de posto de aleitamento materno, de pediatria, reformas em entidades beneficentes, doação de cadeiras de rodas (Campanha do Lacre), camas ortopédicas, próteses, muletas, aparelhos auditivos, remédios, fraldas, exames especiais, consultas médicas, livros e material escolar, apoio em campanhas em prol de flagelados de enchentes, com arrecadação e doação de bens, além de promover bazares periódicos para obter recursos para as diversas campanhas.
 
O Feirão do Lions é um grande evento no calendário de Belo Horizonte e oportunidade para divulgação das atividades dos quase 60 clubes do Distrito LC-4.
 
Faça você também parte desta equipe vibrante que, com companheirismo, amizade, participação, pelo culto do amor ao próximo e do serviço desinteressado, dedica uma pequena parte de seu tempo em benefício dos irmãos mais necessitados.
 
Nós Servimos.                         
Elaborado pelo CL Márcio Gomes – DM Elzanira                                                  
Homenagem ao CL Varella (in memorian)

 

Notícias de Lions Clubs International
Connect with Us Online
Twitter