Reuniões

NOSSA HISTÓRIA

E lá seguia o ano de 1969, feliz e despreocupado, e o destino esperava ansioso, a lua certa para o fecundo plantio. Chegou o 08 de maio e deu-se a semeadura. As sementes de uma grande obra estavam lançadas, prontas para germinarem e nascer da terra o amor, o LIONS CLUBE PARACAMBI.

No dia 08 de maio de 1969, vinte três homens da sociedade paracambiense, se reuniram para fundar um Clube: O LIONS CLUBE PARACAMBI.

Passaram-se 51 anos e parece que foi ontem. Os nomes dos nossos primeiros e eternos Companheiros FUNDADORES: Alexander Mac AdanManoel Joaquim Vilela de AndradeMarcílio Boa NovaPedro José Nabuco de AraújoRubem AzevedoLuiz RangelOsmário Lins CardosoFritz Pinheiro BornAntonio Botelho NetoMarcelino Andrade CostaFlávio Luiz GouvêiaDélio Basílio LealJosé Eduardo MedeirosCélio MendesOrbaldo Joaquim PereiraAmadeus Ferreira PintoAmâncio Garrido PortelaOdyr Marcondes PortoAlexandre Sérgio PuchalskiHerschel Moreira RamalhoLélio do Carmo RochaAltacir Netto de Souza e Veraldo Torres Tatagiba. 1º livro de Ata, abertura em 10/01/69, registro da primeira reunião. Documento- Ofício 135/Gov/68/69.

Governador de Distrito L-3 Talvani Sanfim Cardoso. Presidente LC Nova Iguaçu Guy Berçot de Mattos Reuniu-se em peregrinação constante em residências dos fundadores até a instalação definitiva. Registra-se em seu primeiro livro de atas 13 reuniões. Primeiro Presidente conforme ata de 10/04/1969, CL Manoel Joaquim Vilela de Andrade. É um Clube ativo que procura atividades de serviço desinteressado.

A Nossa Missão – Incentivar os voluntários para que sirvam às suas comunidades atendendo às necessidades humanas, fomentando a paz e promovendo a compreensão mundial por meio dos Lions Clubes.

 

 

 

 

 

Lions Clubs International é a maior organização de clubes de serviço do mundo, com mais de 1,4 milhão de associados em aproximadamente 46.000 clubes localizados em mais de 200 países e áreas geográficas.

Notícias de Lions Clubs International
Connect with Us Online
Twitter