Reuniões
Associados

MENSAGEM DO CASAL PRESIDENTE

 

          

Queridos Companheiros, Companheiras, Domadoras, CC LEO e Filhotes!

 É uma honra assumir a Presidência deste Clube, o qual faz parte de uma das Maiores instituição de Serviços do Mundo - LCI.

Tudo na vida tem seu tempo, hoje, nosso tempo chegou. Deus nos presenteou com o dom da vida, e consequentemente com a liberdade de sonharmos, nos abençoou com a inteligência e nos deu a graça de lutarmos e servir. Queremos colocar nossas habilidades a serviço dos menos favorecidos. Queremos exercitar a paciência, a humildade, a solidariedade e a aceitação a ideias, buscando viver o preceito do amor e seus ensinamentos, certificando-nos que Deus se revela em cada gesto e em cada olhar.

Contamos com a grandiosa experiência e o aprendizado dos Leões antigos e com esta força jovem de novos Leões que ingressaram recentemente no Clube, com novos conceitos e vontade de trabalhar, pois só juntos e unidos no pensamento, na alegria de bem servir, poderemos mostrar nossa força.

Para praticarmos o verdadeiro leonísmo precisamos de integração, participação, entusiasmo, trabalho, doação e principalmente união para que nosso clube cresça e continue sendo reconhecido e respeitado.

Com base neste pensamento escolhemos para  lema deste AL  “Sem limites para servir!”

 

CaL Cassimere Elisa Zago/ CL Luiz Fernando Zago

Presidente LC Sobradinho AL 2012/2013

Notícias de Lions Clubs International
Connect with Us Online
Twitter