Reuniões
Associados

Galeria de Fotos


CL PDG Celito Schilickmann e CaL Bernadete - Presidente LC São Ludgero AL 2013-2014



Posse da diretoria do AL 2013-2014 com a presença do 2º vice-governador do Distrito LD 9 - CL Mário José Antônio Salvador e Cal Iria



LC São Ludgero - Diretoria AL 2012-2013 - Um ano de desafios, trabalhos e vitórias. Todos os companheiros, companheiras, filhotes e Léos estão de parabéns pelo sucesso das promoções e a valorização do companheirismo e amizade.



CaL Zenaide-Diretora Social do LC São Ludgero entregando um presente ao CL PDG Celito Schlickmann e CaL Bernadete, em reconhecimento a dedicação e aos trabalhos prestados durante o AL 2012-2013.



CL PDG Celito Schlickmann, CaL Bernadete com Exmo. Prefeito Municipal sr. Volnei Weber e Primeira Dama Sra. Simonete, quando da posse da diretoria do LC São Ludgero AL 2013-2014.



Homenagem ao CL Artemio e DM Eduwirges - com a entrega do Título Melvin Jones.



Campanha Hospital de Olhos e LC São Ludgero - Realizadas 100 consultas oftalmológicas e doação de 78 óculos, com parceria da Secretaria de Saúde Municipal.



LC São Ludgero e Léo Clube São Ludgero na campnha de ação cidadania, integrando-se junto com a comunidade, com a entrega de mudas de árvores nativas, avaliações de saúde, conscientização de proteção ao meio ambiente e combate as drogas.



Léo Clube São Ludgero - A integração do LC São Ludgero com a juventude, fazendo a diferença dentro da comunidade com campanhas e eventos, destancando dentro do cenário do Distrito LD-9.



Léo Clube São Ludgero, promovendo a campanha do agasalho e se integrando com a comunidade.


Notícias de Lions Clubs International
Connect with Us Online
Twitter