Reuniões

Nesta página mostraremos o que ocorreu em nossas assembléias:

 

Assembléia Comemorativa do Cinquentenário do Clube:

Aconteceu no dia 16 de maio de 2015 Na casa do Comércio em Salvador, a Assembléia Festiva em comemoração aos 50 anos de fundação do nosso clube.

Sob o comando da Presidente PDG Celene Silveira de Oliveira, o clube reviveu as emoções de completar 50 anos de existência, sempre prestando bons serviços à comunidade soteropolitana.

Compareceram ao eventos, quase todos os Companheiros do Clube, destacando-se as presenças dos Companheiros PCC Mário Câmera de Oliveira e sua Domadora a CaL PDG Celene Silveira de Oliveira e a CaL Maria José Dórea Vieira, todos, sócios fundadores do clube. Lamentamos a ausência do CL PDG Wilson Guimarães Vieira, que não pôde comparecer por estar hospitalizado.

Vários outros companheiros dos clubes da Capital se fizeram presentes, inclusive o Governador do Distrito LA-2, CL José Antonio Pereira Rodrigues e sua Dm a CaL Maria Aparecida, bem como o 1º Vice-Governador, CL Francisco das Chagas Pessoa e sua Dm a CaL Sulivan Pessoa, prestigiando assim esse grandioso momento do nosso clube.

 

Abaixo algumas fotos deste magnífico evento.

 

   

  

   

Notícias de Lions Clubs International
Connect with Us Online
Twitter