Reuniões
Associados

Prezados Leões,
 
A Comemoração do Centenário está reunindo Leões de todo o mundo para festejar o nosso 100º aniversário. Veja aqui três ótimas maneiras para você e o seu clube participarem da comemoração neste ano e durante toda a Comemoração do Centenário:
 
  • Liderar através do serviço realizando pelo menos um projeto do Desafio de Serviços do Centenário em cada uma das nossas áreas de serviço: juventude, visão, fome e ambiente. Certifique-se de reportar os seus projetos do Centenário no MyLCI para ganhar um emblema de estandarte para cada ano no qual o seu clube participar.
 
  • Convidar para provocar impacto fixando uma meta ao clube de convidar pelo menos três novos associados para se afiliar ao seu clube. Você e seu clube podem ganhar prêmios de edição limitada dos Prêmios de Aumento de Associados da Comemoração do Centenário por convidar novos associados e ajudar a patrocinar um novo clube.
 
  • Conectar-se com a comunidade planejando um Projeto Comunitário do Legado do Centenário. Comemore os 100 anos de Lions identificando um projeto especial que provocará impacto duradouro na sua comunidade. Espero receber mais informações sobre o desenvolvimento do seu próprio Projeto do Legado.
 
Faça o download do folheto da Comemoração do Centenário e o distribua no clube ainda hoje!
DownloadPO.gif

 

Vamos trabalhar juntos para tornar a Comemoração do Centenário um imenso sucesso!
 
Atenciosamente,
 
Dr. Jitsuhiro Yamada
O seu Presidente Internacional

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Visita do Governador CL Ferrarini e DM. Maria Alice e Comemoração dos 59 Anos do Lions Clube de Rolândia

Na noite de 11/09/15 o Lions Rolândia esteve em festa, comemorando seus 59 anos com seus sócios e convidados. Um jantar maravilhoso servido pelo WS Buffet e Eventos do nosso CL. Waldemar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Álbum de Fotos da Festiva

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Materia no jornal

 

Lions Clubs International é a maior organização de clubes de serviço do mundo, com mais de 1,4 milhão de associados em aproximadamente 46.000 clubes localizados em mais de 200 países e áreas geográficas.

Notícias de Lions Clubs International
Connect with Us Online
Twitter