Reuniões

Lions Clube Naviraí (CTO)-  Distrito LD-9

www.lionsnav.com.br 

Os Leões atendem às necessidades comunitárias do mundo inteiro, todos os dias, porque compartilham de uma crença fundamental - servir as comunidades locais.

 

 

HISTÓRIA

Lions Clube Naviraí Cto,  em Agosto de 2023, foi refundado no Distrito LD-9, com SEDE à Rua da Paz, 57 – Naviraí – MS. Por opção dos associados, que não concordavam com a politica do DLB-1.

Lions Clube Naviraí, Registro LI n° 119323 – Divisão E-3, Região “E”  do Distrito LB-1, com sede à Rua da Paz, 57 – Naviraí – MS.

O Clube foi Fundado em 21 de abril de 1968 com a denonominaçao de Lions Clube Poliglota de Naviraí – Restaurado em 21 de abril de 2013, como Lions Clube Naviraí.

Os Leões do Lions Clube Navirai, história de sucesso. Fundado em 1968, reorganizado em 2013, o clube conta com sócios fundadores desde aquela época. Ainda os trabalhos memoráveis do passado, perfilam objetivos para o futuro.

Hoje somos 48 Companheiros(as);

Atento aos anseios sociais. O Clube esta preparando  campanhas e fincados esforços em objetivos humanitários.

 

Os Leões estão prontos para agir. O nosso lema é "Nós Servimos." Os Leões integram uma rede mundial de serviços e fazem o que for necessário para ajudar as comunidades locais.

Para obter mais informações sobre Lions Clubs International, visite o site www.lionsnav.com.br 

www.somoslions.com

 

Lions Clubs International é a maior organização de clubes de serviço do mundo, com mais de 1,4 milhão de associados em aproximadamente 46.000 clubes localizados em mais de 200 países e áreas geográficas.

Notícias de Lions Clubs International
Connect with Us Online
Twitter