Reuniões

 NOVAS VOZES NO LEONISMO

 

 

 

As suas Novas Vozes

As principais Novas Vozes foram escolhidas
A Iniciativa Novas Vozes comemora as realizações de homens e mulheres que trabalham para promover a paridade de gênero e reconhece os Leões cujas vozes anteriormente não foram ouvidas. Fomos inspirados por histórias daqueles que tem feito a diferença.
Cada governador de distrito foi solicitado a nomear quatro Leões de seu distrito como Novas Vozes no Serviço, Quadro Associativo, Liderança e Marketing. Muitos distritos participaram e enviaram grandes histórias de Leões na luta para melhorar a causa das mulheres em Lions Clubs Internacional. Destes nomeados, as Novas Vozes de Distrito Múltiplo foram escolhidas, seguidas das Novas Vozes de Área Jurisdicional.
Das nomeações de AJ, a Presidente Gudrun, com a ajuda de um júri especial, escolheu nossas Novas Vozes Globais. Elas serão apresentadas na Revista LION em todos os nossos canais de mídias, e serão reconhecidas na convenção de Milão de 2019.
Vamos também ser inspirados pelos nossos nomeados locais de Novas Vozes - convide-os para os encontros de clube, divisão, região ou distrito; leve-os às reuniões de orientação; permita que eles ajudem no recrutamento de associados!
Suas principais Novas Vozes foram escolhidas! Clique no link abaixo para conhecê-las.

 

Lions Clubs International é a maior organização de clubes de serviço do mundo, com mais de 1,4 milhão de associados em aproximadamente 46.000 clubes localizados em mais de 200 países e áreas geográficas.

Notícias de Lions Clubs International
Connect with Us Online
Twitter