Reuniões
Associados

CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE FUNDOS

DIA 20 DE JULHO DE 2013, O CLUBE ESTARÁ PROMOVEN DO GRANDE FEIJOADA, PARA 600 PESSOAS, VOCE QUE POR VENTURA TIVER CONHECIMENTO DESTA PÁGINA, NÃO DEIXE DE COLABORAR, LEVANDO SEUS AMIGOS NA SEDE DO CLUBE, CASA DO LEÃO, QUE A PARTIR DAS 12H00, ESTAREMOS SERVINDO AO PREÇO DE R$ 25,00 por pessoa, podendo levar para Casa, já devidamente embalada. Lembramos que a Renda liquida será revertida em fvr. da Cozinha Comunitária, que o clube mantém junto a ASSOCIAÇÃO ESTUDAR MORRO DO AMARAL, onde atendemos crianças em idade escolar. e também será revertida parte desta renda no Gabinete Dentário que mantemos na Casa do Leão.

Presidente, CL. Leandro e CL. Sergio Francisco Camerini, Assessor Virtual do clube, responsável pela postagem desta materia.   21/05/2013.

CONVIDAR PESSOAS PARA SE TORNAREM LEÕES, TAMBÉM ESTÁ INSERIDO NOS PROJETOS DO CLUBE, MELHORANDO NOSSA IMAGEM, AUMENTANDO NOSSA MÃO DE OBRA GRATUITA PARA NOSSO TRABALHO EM PROL DOS MENOS FAVORECIDOS, ASSIM COM GRANDE EUFORIA RECEBEMOS DIA 15 DO CORRENTE A VISITA DO PAST GOVERNADOR SIDONIO LUIZ ROSA CASSOL E CAL. CLAUDIA, OS QUAIS SE TRANSFEREM DO RS, PARA JOINVILLE, ESCOLHENDO NOSSO CLUBE PARA FILIAÇÃO DE AMBOS, JÁ FORAM EMPOSSADOS EM MAIO DE 2013. Nossos Associados, desejam que sejam  Ben Vindos.  15/05/2012;  Postado pelo Secretário Oswaldo Cidral. 

 

NO FINAL DESTA PAGINA, VER OUTRAS ENTIDADES ATENDIDAS PELO LIONS CIDADE - postado p/cidral.

1-PROJETO MORRO DO AMARAL,  Reforma das instalações da Cozinha Comunitária, graças a ajuda da Empresa, TRAPP FERREIRA CONSTRUTORA e outros parceiros importantes.

2-Criação da ASSOCIAÇÃO ESTUDAR Morro do Amaral, com a finalidade de atendimento a crianças em idade escolar, Refeições, Laser e em breve atendimento a Saúde Bucal, com Gabinete Dentário Movel, que está em reforma.

3-INAUGURAÇÃO: Inauguramos dia 14/05/2011, com missa no páteo da Igreja, às 10h00, celebrada pelo Padre Inácio e com a participação dos ARAUTOS DO EVANGELHO e diversas Autoridades, após a missa foi procedida benção das novas instalações.

4-GABINETE DENTÁRIO MÓVEL Em breve estaremos também atendendo os moradores do Morro do Amaral, numa primeira etapa aos menores em idade escolar, com Saúde Bucal, com a colaboração dos profissionais, Dra. Maria Isabela Vieira, Dr. José Antonio Barbosa do Amaral e Dr.Paulo Chaves.

5-PREVENÇÃO CONTRA A CEGUEIRA, Sempre tivemos o apoio do Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem, e sua equipe de profissionais, liderados pela Dra. Cleusa Coral-Ghanem e Dr. Adilson Tecchio, assim em breve poderemos contar com sua ajuda, para minorar o sofrimento dos menos favorecidos pela sorte.

_________________________ OUTRAS ENTIDADES ATENDIDAS____________ através do Lions Clube Cidade de Joinville e Casa do Leão Dr. Alisson Magno Cidral.

REDE FEMININA DE COMBATE AO CANCER

ESSENCIA DE VIDA             - Uso da Sede,  recursos para atendimento pessoas necessitadas.

ASSOCIAÇÃO CULTURA BRASIL JAPÃO - JOINVILLE - Uso da Sede

SESMA - fez uso da Sede para promover suas atividades - junto menor carente.

AJOS - ASSOCIAÇÃO JOINVILLENSE DE OBRAS SOCIAIS - Uso da Sede.

SEDE: Casa do Leão Dr. Alisson Magno Cidral, dá suporte necessário ao Clube de Lions, afim de atender as Entidades, que estão colaborando com o Poder Público, minimizando o sofrimento de inumeras pessoas em nossa cidade, além de nos dar suporte para Arrecadação de Fundos, na Manutenção e atendimento aos menores em idade escolar, do Morro do Amaral, onde fundamos a Associação Estudar, graças a ajuda de empresas e amigos do Clube de Lions.

CL. Ederaldo Manoel Furtado -Presidente - CL. Oswaldo Cidral - secretário e CL. Israel Firmino Vieira, membro efetivo da Casa do Leão, além do nosso Diretor, CL.Leandro Cerdeira A. Ferreira.

CAMPANHAS DA VISÃO - Relacionada em pagina própria.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------cidral.

CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE FUNDOS

NO PRÓXIMO DIA 19 DE JULHO DE 2014, O CLUBE ESTARÁ PROMOVENDO SUA TRADICIONAL FEIJOADA, A CARGO DOS COMPANHEIROS,(AS), (Associados do Lions e Domadoras, além do trabalho voluntários de diversos amigos do Lions Cidade, cuja renda, será aplicada em favor das Campanhas permanentes do clube.

 

Notícias de Lions Clubs International
Connect with Us Online
Twitter