Reuniões
Associados

No próximo dia 25 de julho de 2015, estaremos realizando nossa tradicional feijoada, (12a.), em nossa Sede, Casa do Leão Dr. Alisson Magno Cidral, Rua Euzébio de Queiroz, 1000 - Atiradores, cuja renda será revertida em favor de nossa Campanha da Visão.

Postado por CL. Oswaldo Cidral

 

 

 

CRIANÇA EM RISCO - 3

O Lions Clube Cidade de Joinville, estará promovendo dia 20 de julho de 2013, grande Feijoada, cuja renda liquida, será em fvr. de nossas campanhas, Cozinha Comunitária da Associação Estudar Morro do Amaral, assistida por este clube e para nosso Gabinete Dentário, instalado na Casa do Leão, Dr. Alisson Magno Cidral.  A feijoada será servida a partir das 12h00, podendo também ser levada para viagem, ao custo de R$ 25,00 por pessoa. Venha participar os Leões e Domadoras do clube e nossos parceiros, estarão de braços abertos, para atende-los.

CL. Leandro - Presidente - CL. Camerini, postado, Assessor Virtual do clube.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

CRIANÇAS EM RISCO (2)

Estaremos realizando dia 14/07 FEIJOADA, beneficente em nossa Sede, Casa do Leão -Dr. Alisson Magno Cidral, a Rua Euzebio de Queiros, 1000, para arrecadação de recursos, para atendimento aos menores em idade Escolar, através da Associação ESTUDAR Morro do Amaral, mantida por este clube.

Solicite  já seu bilhete. Os Leões e os menores do Morro do Amaral, agradecem.

Oswaldo Cidral - secretário                            Ederaldo Manoel Furtado -Presidente.


Realizamos dia 16 de julho de 2011, feijoada para 400 pessoas da Comunidade, cuja renda será revertida em favor do PROJETO - ASSOCIAÇÃO ESTUDAR - Morro do maral, beneficiando menores em idade escolar.cuja Entidade por nós fundada, para atendimento aos menores carentes do Bairro Morro do

----------------------------------------------------ALO AMIGOS DO LIONS CIDADE....................................., que curtem nosso trabalho. Agradecemos a todos que nos pretigiaram, com aquisição dos cartões de FEIJOADA, hoje realizada em nossa Sede, CASA DO LEÃO Dr. Alisson Magno Cidral, cujo resultado será destinado ao Pojeto "Associação Estudar Morro do Amaral", onde estamos atendendo menores em idade Escolar.

Parabens a todos os Associados que lá estiveram colaborando, principalmente ao Atual Presidente Leandro e Past Presidente Furtado.

Postado pelo CL. Oswaldo Cidral.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Notícias de Lions Clubs International
Connect with Us Online
Twitter