Reuniões

 MAGNÍFICA FUNDAÇÃO DO L.C. DE ITATINGA      

 
XII Convenção do Distrito LC-3 será realizada na cidade de Campinas (SP) nos dias 08, 09 e 10 de abril de 2011. Os anfitriões serão os Clubes de Campinas. Fomos presenteados com as presenças do casal Diretor Internacional 2010-2012, Líder GMT e Área 3, CL Edsson Karnopp e sua esposa Cal Rosenete. Serão homenageados o casal CL Adauto Silva Emerenciano e Cal Rosângela, também os Patronos: PDG CL Antonio Lázaro Forti e Cal Maria do Carmo Alves Forti que receberão justas homenagens. A organização do evento espera um grande sucesso desta Convenção pois está sendo feita por uma entusiasmada Equipe formada em diversas cidades da região. No domingo, serão eleitos o futuro Governador, o 1º Vice-Governador e o 2º Vice-Governador. Os Clubes já estão indicando os delegados e sempre este momento importante é cercado de muita emoção. Venham participar da Convenção, cantar, dançar e abraçar grandes amigos que o Lions nos propiciou. Aproveitem os pacotes do Hotel com preços muito acessíveis e vamos fazer juntos uma ótima Convenção. Já contamos com vocês!!!
Agora é a vez da  XII - CONVENÇÃO DO DISTRITO LC-3 - Campinas (SP)
Hotel Nacional Inn - Localizado no Trevo da Rodov. Anhanguera e Rodov. Santos Dumont.O dia 25 de março de 2011 entrou para a estória da cidade de Itatinga e também para os registros do Distrito LC-3. A festa de fundação do Lions Clube de Itatinga teve dimensões que há muito tempo não viamos por aqui. Cerca de 300 pessoas, autoridades locais e leonísticas, puderam aplaudir os 23 Companheiros e Companheiras formadores do novo Clube. O Lions CLube de Botucatu Centro, liderados pela Presidente Cal Maria Odete e PDG CL Figueira, organizaram com o Clube, uma festa fantástica, condizida pelo excelente Mestre de Cerimônias, PDG CL José Roberto Pereira. O Gov CL Afonso, estava visivilmente emocionado e em nome do Distrito LC-3 acolheu o Clube e ainda disse que um programa de Orientação de 2 anos está implantado e oferecerá suporte aos novos Companheiros para o fortalecimento do Clube para que exista sempre o Companheirismo e o Serviço. A cerimônia de fundação aconteceu no Clube Municipal CIEEL e o Presidente do novo Clube o CL Lázaro José de Oliveira, empossou a nova DIretoria (Anexo) e sempre bem auxiliado pelo competente Secretário CL Vanderley Gonçalves. 20 Lions Clubes enviaram seus representantes e assim o LC de Itatinga recebeu uma grande justa homenagem e um atestado de um Leonismo forte e atuante em nosso Distrito. Parabéns aos organizadores do evento e também aos novos Companheiros do Distrito LC-3. Estaremos em breve divulgando a nominata completa do novo Clube.

 

 

 

Lions Clubs International é a maior organização de clubes de serviço do mundo, com mais de 1,4 milhão de associados em aproximadamente 46.000 clubes localizados em mais de 200 países e áreas geográficas.

Notícias de Lions Clubs International
Connect with Us Online
Twitter