Reuniões
  • NO DIA 22.09.2012, NA RESIDÊNCIA DE CaL FRANCILENE, A GOVERNADORA DO DISTRITO LA-1 DG MARILIA PANTOJA E SUA COMITVA CaL FÁTIMA (SECRETÁRIA DO DISTRITO) CaL MARIA AUGUSTA (PRES. DE REGIÃO LA-1 E), CL ANTONIO MARTINS (PRES. DE DIVISÃO LA-1 E1 ) E O NOSSO PDG JOÃO ETIENE, BEM COMO A FILHOTA DA GOVERNADORA ESTIVERAM EM VISITA OFICIAL DO LIONS CLUBE ITACOATIARA-AM.

  • Participaçao do Festival da Cançao de Itacoatiara, com as crianças do Projeto Cidadania Ativa, que emocionaram o publico presente. A participaçao tem a finalidade de incentivas ainda mais as crianças a importancia da cultura.
  • Parceria com Dr. Matheus Levy, para atendimento em consulta oftalmologica, concedido 05 consultas/mês de setembro/2012. realizados 05 atendimentos, para 04 jovens e 01 idoso.   
  • Dia 14.10.2012 em ação Festa do DIA DAS CRIANÇAS - Comunidade Muirapucuzinho - Guri, 60km da cidade de Itacoatiara. Mais de 100 crianças felizes, distribuição de brinquedos, guloseimas e brincadeiras.
  • Ação Saúde - realizado dia 08 de outubro de 2012. Açao Saúde, que compreende ao outubro Rosa, panfletagem e distribuiçao de laços rosa, conscientizando a cerca da prevençao do cancer do colo uterino e de mama. Realizado no Mirante da cidade de Itacoatiara, com a participaçao de voluntários.

 

Notícias de Lions Clubs International
Connect with Us Online
Twitter