Reuniões

-O nosso clube recebeu do Centro Holístico Luzes da Esperança, mais de 80 óculos, entre novos e usados, que serão utilizados na "Campanha da Visão", cujo início se dará nos próximos dias, com visita à escola pública Osmar Cunha em Canasvieiras.

-Na reunião do dia 13 de abril de 2010, ficou aprovado o modelo do convite a ser impresso para a Festa da Tainha, que será no dia 13 de junho.

- No próximo dia 06 de maio de 2010, iniciaremos os exames de acuidade visual nas crianças das 1ª a 3ª séries da escola Osmar Cunha em Canasvieiras.

 - No dia 06 de maio, como previsto, os Companheiros Carlos Peixoto e Emanuel Andrade passaram a manhã com as crianças das primeiras séries da Escola Básica Osmar Cunha, fazendo exame de acuidade visual, ficando já marcado para a próxima quinta dia 13 de maio o retorno para os próximos exames.

Exame realizado em alunos da Escola Báica Osmar Cunha

 

- Na última quinta-feira dia 10 de junho, realizamos os exames de acuidade visual nas últimas crianças do 1º e 2º ano do período matutino, totalizando aproximadamente 80 crianças examinadas, e com isso fizemos a entrega dos Vales de consultas, em que os pais irão agendar uma consulta com o Optometrista para confecção dos óculos destas criança.

 

 

Notícias de Lions Clubs International
Connect with Us Online
Twitter