Reuniões

Mais voluntários fazendo trabalho comunitário em mais locais do que qualquer outra organização de clubes de serviços

Quando se trata de aceitar desafios, nossa resposta é simples: Nós servimos. Em mais de 205 países, em hospitais e centros para idosos, em regiões afetadas por desastres naturais, em escolas e em todos os centros de reciclagem de óculos, os Leões estão fazendo trabalhos voluntários, ajudando, liderando, planejando e apoiando. Como agimos localmente, podemos atender as necessidades exclusivas das comunidades em que vivemos. E pelo fato de sermos globais, podemos enfrentar desafios que vão além de nossas fronteiras.

Queremos que todos vejam um futuro melhor. É por isso que apoiamos programas e serviços de visão, incluindo exames de visão, bancos de olhos e reciclagem de óculos. Prestamos serviços de assistência oftalmológica para aqueles que correm o risco de perder a visão. E arrecadamos doações por meio de campanhas como SightFirst e SightFirst II.

Acreditamos que todos merecem uma vida saudável. Desde a oferta de programas de saúde que se concentram na perda de audição até o apoio aos esforços para controlar e prevenir diabetes, os voluntários do Lions estão trabalhando para melhorar a saúde de crianças e adultos em todo o mundo.

Nós capacitamos a próxima geração. Seja oferecendo oportunidades de voluntariadoe experiências de liderança para jovens em um Leo Clube ou compartilhando mensagens de paz por meio de nosso Concurso de Cartaz sobre a Paz, nossosprogramas juvenis investem no futuro ajudando os jovens.

Nós servimos as comunidades locais e protegemos o planeta.  Desde a realização de trabalhos e projetos de serviços práticos em comunidades à prestação de assistência emergencial, nossos programas comunitários e ambientais melhoram nossas comunidades e protegem o meio ambiente.

 

Há muitas maneiras de se envolver.  Aqui temos apenas algumas das muitas oportunidades para fazer trabalho comunitário voluntário onde você se encontra com os Leões:

Notícias de Lions Clubs International
Connect with Us Online
Twitter