Reuniões

Bem vindo à página do Lions Clube Cabinda Fraternidade!

Somos um clube novo, a nossa carta constitutiva foi entregue pela Governadora de Distrito do Lions dia 12 de Setembro de 2014. Mas apesar de estarmos no começo, já temos algumas actividades efectuadas durante os meses de Outubro, Novembro e Dezembro.
Podem saber mais carregando no link Projetos do Clube do lado esquerdo ou no facebook em www.facebook.com/LionsClubeCabindaFraternidade.
Estamos a procurar novas pessoas que queiram ajudar a comunidade, a juntarem-se a nós nas actividades e talvez mesmo a serem novos membros do Lions Clube Cabinda Fraternidade!

Os Leões atendem às necessidades comunitárias do mundo inteiro, todos os dias, porque compartilham de uma crença fundamental - servir as comunidades locais.

Lions Clubs International é a maior organização de clubes de serviços do mundo. Possuímos mais de 1,35 milhão de sócios em mais de 45.000 clubes localizados em mais de 206 países e áreas geográficas.

Os Leões possuem uma história dinâmica. Fundado em 1927, Lions Clubs International é melhor conhecido pelo combate à cegueira, mas também prestamos trabalho voluntário em diferentes tipos de projetos junto às comunidades, como a preservação do meio ambiente, alimentação dos famintos e ajuda aos idosos e deficientes.

Os Leões proporcionam a visão. Realizando testes de visão, equipando hospitais e clínicas, distribuindo medicamentos e promovendo a conscientização sobre doenças oftalmológicas, os Leões trabalham para cumprir a missão de proporcionar visão a todos. Fundamentamos ainda mais o nosso compromisso com a conservação da visão por meio de incontáveis iniciativas locais, bem como por meio do Programa Internacional SightFirst, que tem por objetivo erradicar a cegueira.

Os Leões servem a juventude. Nossos projetos comunitários frequentemente apoiam crianças e escolas locais através de bolsas de estudos, recreação e mentoreamento. Em nível internacional, oferecemos vários programas, como o Concurso de Cartaz sobre a Paz, Acampamentos e Intercâmbios Juvenis e o Programa Lions Quest. 

Nosso Programa Leo oferece à juventude do mundo inteiro uma oportunidade para crescimento pessoal através do voluntariado. Existem cerca de 144.000 Leos e 5.700 Leo clubes em mais de 140 países.

Os Leões concedem subsídios. Desde 1968, a Fundação de Lions Clubs International concedeu mais de US$ 700 milhões em subsídios para projetos humanitários em todo o mundo. LCIF foi também considerada a melhor organização não-governamental em 2007 por um estudo doFinancial Times.

Os Leões Ajudam em Casos de Catástrofes. Juntos, nossa Fundação e os Leões estão ajudando as comunidades após catástrofes naturais, suprindo necessidades imediatas, como alimentos, água, roupas e medicamentos, bem como assistindo na reconstrução a longo prazo.

Os Leões estão prontos para agir. O nosso lema é "Nós Servimos." Os Leões integram uma rede mundial de serviços e fazem o que for necessário para ajudar as comunidades locais.

Para obter mais informações sobre Lions Clubs International, visite o site www.lionsclubs.org.

 

Lions Clubs International é a maior organização de clubes de serviços do mundo, com mais de 1,3 milhão de sócios em cerca de 45.000 clubes espalhados por 200 países e áreas geográficas.

 

Lions Clubs International é a maior organização de clubes de serviço do mundo, com mais de 1,4 milhão de associados em aproximadamente 46.000 clubes localizados em mais de 200 países e áreas geográficas.

Notícias de Lions Clubs International
Connect with Us Online
Twitter