Reuniões

CLUBE DE MÃES

O Clube de Mães "Santa Luiza de Marileac" do Lions Clube de Bom Despacho, fundado em 12/05/74, na gestão do CL Willian Costa e DM Santina Mendes Costa, vem funcionando muito positivamente deste aquela data.

As Reuniões acontecem toda 2ª feira, 14 às 17 horas, na sede do Lions com cursos de crochê, tricô, bordado, pintura, manicure, vagonite, salão de beleza, oferecido a população de Bom Despacho, uma ação continuada e acompanhada por voluntárias que se dispõem a trabalhar com generosidade e alegria. 

As mulheres (mães e senhoritas) concluintes dos cursos já experimentam a alegria de poder colaborar na renda familiar com aprendizado o aprendizado no nosso Clube de Mães.

Ao final de todas as reuniões é oferecido um lanche com o intuito de proporcionar um momento de de descontração e contato direto entre as participantes.

A atual coordenadora é a DM Gislene, a CaL Aperecida (tesoureira), a DM Santina (Secretária).

É assim que o Lions Clube Bom Despacho, acompanhando cada novo passo da história, faz pouco a pouco também a sua. É com alegria que caminhamos e ajundamos outras pessoas a caminhar.

 

 

Clube de Mães fazendo doaçao de Tecidos para o Hospital Santa Casa de Bom Despacho

 

______________________________________________________________________________________________________________

 

 

ASSODIBOM - Associação dos Diabéticos de Bom Despacho

O Lions Clube de Bom Despacho tem proporcinado à população de Bom Despacho acometida pelo Diabetes o projeto de acompanhamento, prevenção e orientação através da ASSODIBOM, associação esta que hoje é presidida pela Cal Juracy Floresta Neves, vice presidente CaL Maria Aparecida Ribeiro Ferreira, secretário CL Orlando Teixeira Campos, tesoureira CaL Maria Vilma Campos Cançado e coordenada pela médica CaL Dra. Júnia Paolucci Paiva Silvino.


Doação de fitas e aperelho para aferir a glicemia dos participante

Ao Centro, CaL Dra. Junia, coordenadora do projeto com duas assistidas.

Da Direita para a Esquerda, CaL Bete, presidente do Lions, CaL Dra. Junia, coordenadora do projeto e quatro  assistidas do projeto.

 

Notícias de Lions Clubs International
Connect with Us Online
Twitter